11
abril

Internacional


Empresários pernambucanos marcam presença na Peru Moda 2013

José Gomes Filho (presidente da Ascap), José Dalvino (subsíndico do Moda Center), João Pereira Neto (conselheiro fiscal da Ascap) e José Nilton da Costa (membro do Conselho Consultivo do Moda Center). Foto: Ascom.

Um grupo de empresários do Polo de Confecções de Pernambuco está em Lima, capital do Peru, participando da 16ª edição da Peru Moda, que acontece de 10 a 12 de abril, no Centro de Exposições do Jockey Plaza, na capital peruana.

 

A convite da organização do evento, diretores do Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) estão conhecendo as novas tendências da moda mundial, em uma das maiores feiras internacionais do setor na atualidade.

 

O público-alvo da Peru Moda são representantes comerciais, empresários do setor de confecções, maquinários e equipamentos. A feira também expõe as novidades nos setores de calçados, couros, acessórios, joias, bijuterias, pedras e metais preciosos.

 

Os empresários pernambucanos também participam de uma rodada de negócios, onde poderão estabelecer parcerias, buscar oportunidades de negócios para o Polo de Confecções de Pernambuco, além de conhecer as novidades tecnológicas para a indústria têxtil.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores