15
junho

São João da Moda – Montagem da estrutura para festejos juninos segue em Santa Cruz


Camarotes também estão sendo montados como em anos anteriores – Fotos: Thonny Hill

Começaram a ser montadas a estrutura que será utilizada para o São João da Moda 2017. Estão sendo montados camarotes, polos de animação e também uma vila cenográfica.

O formato na estrutura vem sendo seguido pela atual gestão desde o ano de 2013 e para os festejos deste ano, já foram confirmadas atrações locais (com foco principal no forró) e outras atrações que misturam forró estilizado e sertanejo universitário.

De acordo com alguns membros da equipe de trabalho, a expectativa é deixar tudo pronto a tempo da abertura, que será realizada em 21 de junho, com Peruano & Cavaleiros do Forró, no palco principal.

As principais mudanças confirmadas na estrutura será o recuo do palco principal, a inversão de posições dos polos Multicultural e Arraial Povão e também a instalação de mais um posto médico (próximo ao palco principal).

De acordo com a prefeitura local, o espaço liberado com o recuo deve ser suficiente para que mais quatro ou cinco mil pessoas possam comparecer ao shows no palco principal.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores