27
janeiro

Festa beneficente a cantor de Santa Cruz do Capibaribe acontece neste domingo (28)


No próximo domingo (28) a Casa da Criança, em Santa Cruz do Capibaribe, será o local para realização de uma grande feijoada beneficente, em prol do músico e cantor Jerry Paulo.

O músico, que reside em Santa Cruz, teve seus instrumentos e também os dos componentes de sua banda completamente destruídos pelo fogo, fato este que aconteceu em 13 de janeiro deste ano.

De acordo com as informações repassadas por amigos, Jerry seguia de carro, com outros integrantes de sua banda, para uma apresentação na cidade de Surubim e, ao chegar a um trecho da rodovia que liga as cidades de Toritama a Vertentes, o carro em que estavam começou a pegar fogo.

Só houve tempo para que o veículo pudesse ser parado para a saída dos ocupantes e o carro, além de ser emprestado, também acabou completamente destruído. O evento acontece às 10h e contará com a participação de diversos artistas locais durante todo o dia.

Os ingressos, ao valor de R$ 10, podem ser adquiridos no local do evento, com direito a feijoada . Confira o convite feito por vários artistas, incluindo a participação do embolador Castanha (da dupla Caju & Castanha).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores