18
dezembro

Com diversas inovações, musical Entreluzes surpreende e emociona público em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Thonny Hill

No último final de semana, o Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi a sede de mais duas grandes apresentações promovidas pelo Ministério de Artes Shekinah.

Trata-se do musical “Entreluzes”, onde seus 24 atores e componentes trazem mensagens evangelizadoras e de reflexão que abordam desde a criação do mundo, passagens do nascimento de Jesus, a crucificação e a ressurreição, assim como o espírito do Natal.

A edição deste ano do musical trouxe diversas inovações até então não vistas no cenário teatral do município, onde a tecnologia e os efeitos especiais foram aliados aos mais variados números de dança, interpretações vocais e também na interação com o bom público que ocupou a maioria das dependências do teatro.

 

O resultado de toda a produção veio com o feedback do público, com salvas de aplausos no intervalo de cada uma das cenas, muitas delas retratadas sem que qualquer palavra fosse dita pelos atores, mas se fazendo compreensíveis através do uso da linguagem corporal e os recursos de luz e sombra.

 

 

Vale destacar que o Ministério de Artes Shekinah realiza o musical desde 2014 e está se consolidando como tradicional no cenário cultural do município.

É um evento sem fins lucrativos, onde de acordo com seus organizadores, tudo o que é arrecadado é usado para outros projetos futuros de evangelização, incluindo a criação de um novo musical.

Confira mais imagens:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores