08
outubro

Que venha o próximo!


Espetáculo Viva Dominguinhos marca o encerramento da segunda edição do Moda Santa Cruz

 

 

O 2º Moda Santa Cruz será encerrado com festa na noite desta terça-feira (8), no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz, no Agreste pernambucano.

 

A partir das 21h, o espaço receberá o show Viva Dominguinhos, numa celebração em dose dupla: de um lado, a homenagem ao sanfoneiro e compositor garanhuense. Do outro, a comemoração aos sete anos do maior centro atacadista de compras do País. O acesso ao evento é gratuito.

 

O tributo ao mais famoso herdeiro artístico de Luiz Gonzaga será comandado por Liv Moraes, filha biológica de Dominguinhos. O espetáculo reunirá ainda outros grandes nomes da cultura pernambucana, como Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Maciel Melo, Josildo Sá, Rogério Rangel, Andrezza Formiga, Rogério Cruz, André Macambira e Banda Forró e Ai. No palco, eles apresentarão releituras de sucessos do ilustre filho da região.

 

Evento – O Moda Santa Cruz 2013 é um dos mais completos eventos da área têxtil e está sendo realizado no local até 8 de outubro. Em sua segunda edição, a iniciativa envolve diversos aspectos da cadeia produtiva do setor e inclui a realização de desfiles e palestra, apresentação de tendências, lançamento de guia de compras e espaço de comercialização de componentes têxteis.

 

A empreitada é uma parceria entre a administração do Moda Center Santa Cruz e a Ascap – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, com patrocínio da Prefeitura Municipal e Sebrae/PE e apoio do Governo do Estado. O investimento na realização é de R$ 300 mil. A expectativa é que, entre 5 e 8 de outubro, mais de 20 mil pessoas prestigiem as diversas abordagens do o 2º Moda Santa Cruz. Os organizadores esperam ainda que R$ 10 milhões sejam movimentados com a realização do evento.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores