15
outubro

Três pessoas são presas com armas de fogo, munições e diversos objetos, em Santa Cruz


Segundo denúncias, criminosos se preparavam para praticar assaltos na região

Os moradores do bairro Dona Lica II, acordaram assutados após ouvir vários disparos por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (15). Os disparos ouvidos, foi uma troca de tiros entre polícia e criminosos, que segundo denúncias, estavam se articulando para praticar assaltos na região. Na ação, três pessoas foram presas com diversos objetos.

O BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informações que algumas pessoas estavam dentro de uma residência, se preparando para praticar assaltos na região. No imóvel a polícia localizou Joselio dos Santos Silva (31 anos), Rosimerie Silva dos Passos, conhecida por “Sula” (33 anos) e Anderson Souza Silva (32 anos). Segundo a polícia, Anderson é considerado de alta periculosidade e tem várias passagens pela polícia por homicídios, tráfico de drogas e assaltos. No momento da abordagem, os criminosos ainda tentaram fugir por telhados de residências próximas, mas logo foram alcançados e capturados.

Com os criminosos a polícia apreendeu 2 espingardas, 15 munições de calibres variados, R$ 894,00, balança de precisão, vários Pen Drives, um notebook, quatro celulares, e diversos outros objetos. Na ocasião, uma motocicleta Biz de procedência duvidosa também foi apreendida. As três pessoas presas foram conduzidas à delegacia e ficaram a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores