11
abril

Prefeitura abandona Praça dos Estudantes.


Mato crescendo, buracos no piso e pichações são visíveis. Foto: Elivaldo Araújo.

 

Um dos principais polos de cultura e lazer da Capital da Sulanca está em completo abandono. Palco de diversas apresentações artísticas, musicais e culturais, a exemplo de nosso São João, a Praça dos Estudantes está em crescente deterioração.

 

Pichações, buracos, ferragens à mostra, crescimento de mato e outros problemas fazem parte do cenário, que pode ser visto por qualquer pessoa que passe por aquele local. A falta de opções de lazer é algo visível para a população, sobrando-se algumas praças, igrejas e também o Parque Florestal, que já está começando a mostrar sinais de abandono. Para Gilberto Geraldo, Produtor Cultural, “Creio que é preciso rever essa questão e que haja uma reforma para que a Praça do Estudantes possa congregar movimentos e ações de caráter social, artístico e cultural”.

 

O Blog do Ney Lima entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal a fim de saber se existe algum projeto que vise à recuperação da Praça dos Estudantes. A assessoria informou que será fornecida ao Blog mais informações sobre esse assunto.

 

Sobre o abandono da Praça, o estudante Thairone Augusto, de 16 anos, afirma que “os políticos deveriam tomar uma providência, já que é um direito dos populares se divertirem, se reunirem com os amigos e outras coisas. Do jeito que ali se encontra, não está dando certo”.

 

Confiram mais algumas fotos, tiradas na manhã de hoje:

Fotos: Elivaldo Araújo (Blog do Ney Lima)

 

 

Abandono visível

 

Mato e buracos são evidentes

 

3 Comentários

  1. Rita de cássia disse:

    Isso é um descaso pra nossa cidade, onde já se viu em plena avenida 29 de Dezembro, a qual é considerada o cartão postal da cidade, mas sabemos que está tudo entregue as baratas mesmo, infelizmente a praça dos estudantes está parecendo mesmo com aqueles viadultos onde os moradores de rua se abrigam, infelizmente essa é a realidade de Santa Cruz hoje.

  2. yure dias disse:

    vc rita tem o poder de mudar essa situacao em outubro de 2012,vote pra mudar vamos dar a chance a nos mesmos de se orgulhar de nossa cidade,de viver bem,de centirmos prazer em falar de nossa cidade vamos dar um basta nesses que nao querem o “BEM” de nossa cidade e sim so quer os “BENS” que pertence a santa cruz.

  3. celho disse:

    e assim que este infeliz desse prefeito vai terminar o mandato alguem pergunte a ele de onde ele tirou tanto dinheiro pra comprar fazenda casas sitio de fabiano secretario so esses tres bens valem cerca de 1 milhao de reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores