04
setembro

Plantão


Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado no interior de residência no Bairro São Cristóvão

Fotos: Thonny Hill.

 

No início da tarde desta quarta-feira (04), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no interior de uma residência, localizada na Rua Senador Paulo Guerra, Nº 120, no bairro São Cristóvão.

 

De acordo com informações de familiares, o homem, identificado por Silvano Bernardino Monteiro (55 anos) foi visto pela última vez no último sábado (30/08).

 

Vizinhos chegaram a relatar que ele teria passado mal no sábado de manhã e também à tarde, mas que não queria ir ao hospital.

 

Residência onde estava o corpo, em estado avançado de decomposição.

 

Já no fim da manhã desta quarta, familiares relataram que receberam ligações de que um odor forte estava saindo do interior da residência e, ao chegarem ao local, chamaram a polícia e um chaveiro, que abriu a casa com autorização da polícia.

 

O corpo foi localizado nos fundos do imóvel, próximo a porta do banheiro. “Ele estava muito inchado, todo roxo… Irreconhecível mesmo”, relatou uma das vizinhas.

 

Ainda de acordo com parentes, Silvano, que trabalhava na sede do CRAS, no Bairro Bela Vista, tinha vários problemas de saúde, entre eles cirrose, já que era alcoólatra.

 

De acordo com a polícia, o corpo será levado para o Recife, onde será necropsiado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores