21
fevereiro

PLANTÃO


Choque entre motos deixa dois feridos na PE-160

Vítima mais grave recebe atendimentos do Samu. Fotos: Thonny Hill.

 

No início da noite dessa quinta-feira (21), por volta de 18h40, foi registrado mais um acidente na pista que corta a cidade, nas proximidades do bar Colinas Drinks.

 

Segundo informações do moto-taxista (que não quis se identificar), ele ia no sentido saída da cidade e, ao tentar fazer o retorno para entrar em uma rua das proximidades, foi atingido lateralmente por outro motoqueiro que vinha em uma Bros, que caiu no asfalto.

 

Segundo a esposa da vítima (que vinha de carona e teve apenas ferimentos leves), o moto-taxista teria entrado repentinamente na via e seu esposo não teve tempo de frear para evitar a colisão.

 

O ferido com mais gravidade, ainda não identificado, foi levado para o Hospital Municipal, com suspeita de fratura na bacia, segundo o motorista do Samu.

 

Trânsito ficou congestionado nos dois sentidos.

 

Um Comentário

  1. Mauro disse:

    Infelizmente não vejo novidade nenhuma, em se tratando de colisão envolvendo moto-taxistas ,nessa cidade, onde vejo diariamente irregularidades e manobras arriscadas realizadas pelos mesmos. Espero um dia poder ver nessa cidade, esses trabalhadores respeitando as leis e os demais usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores