02
dezembro

Em Toritama


Criança fica ferida após pular de ônibus escolar em movimento

.

Uma criança de sete anos, que voltava da escola em um ônibus agregado pela Prefeitura Municipal de Toritama, sofreu um acidente ao tentar pular do veículo em movimento.

 

O fato aconteceu na tarde de ontem (01) quando  o ônibus trafegava na PE-90, afim de trazer os alunos da rede pública de ensino as suas respectivas ruas.

 

Segundo informações de familiares, o garoto Wesley não conseguiu descer em seu ponto de parada e quando o ônibus deu novamente à partida, a criança viu que a porta ainda estava aberta e pulou do veiculo, vindo a cair no acostamento da pista e batendo com a cabeça.

 

O motorista do ônibus acionou  a viatura do SAMU, que foi até o local e fez o socorro da vítima para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, naquele município.

 

Segundo boletim médico, Wesley passa bem e sofreu apenas escoriações leves no corpo.

 

Ocorrências são comuns, revelam pais de alunos

 

Pais de alunos já se queixaram da forma como seus filhos são transportados pelos veículos escolares do município.

 

Denuncias de superlotação, falta de organização e imprudência já foram citadas a nossa equipe de reportagem na Capital do Jeans.

 

A família da vítima aguarda um esclarecimento sobre o acidente por parte das secretarias de Transporte e Educação, como também da Prefeitura Municipal.

 

Com informações de Evandro Bala, correspondente do blog em Toritama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores