21
junho

Dois ficam feridos em mais um acidente de trânsito em Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta quarta-feira (21) foi registrado mais um acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as informações coletadas por nossa equipe de reportagem, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Maestro Alexandre com a Rua Maria Paulina Conceição quando duas motos acabaram se chocando.

Ainda de acordo com testemunhas e também de Agentes de Trânsito, o acidente foi provocado por uma das vítimas, Marilha Gabriela Alves da Silva (19 anos) quando esta, em companhia de outra mulher na garupa na moto Fan (de placa KIU-4581), não teria parado antes de chegar à avenida, passando de vez no cruzamento e sendo atingida pela outra moto, cujo condutor que não conseguiu frear a tempo.

.

.

.

Samu e agentes de trânsito foram acionados e fizeram os primeiros socorros a Marilha, já que havia suspeita inicial de fratura em uma das pernas, fato que não foi confirmado após os primeiros socorros. Marilha, que não possui habilitação, foi levada a UPA 24h do município. Os três tiveram apenas escoriações.

Um Comentário

  1. Ivan disse:

    Um absurdo pessoas dirigindo sem habilitação, sem capacete e com crianças colocando em risco a propria vida e a de outras pessoas, falta de interesse por parte da policia em fazer abordagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores