06
julho

Do WhatsApp da redação!


Leitores do blog cobram soluções para problemas onde vivem, em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta sexta-feira (06) o blog dá publicidade a demandas enviadas por seus leitores. São problemas que acontecem em Santa Cruz do Capibaribe, onde estes buscam soluções por parte dos setores competentes. Confira:

 

Leitora busca solução para problema de Saneamento no Loteamento Pedra Branca

A primeira demanda foi enviada pela leitora Sandra Maria, que reside no loteamento Pedra Branca. A mesma fez seu registro de um problema de esgoto estourado, que acontece há mais de três anos segundo ela.

“Esse registro é de um esgoto acima do açude da manhosa, que existe há mais de 3 anos. Em outras oportunidades, já foi divulgado por esse blog e nada foi feito. Como podem constatar, o esgoto cai dentro do açude da manhosa. A comunidade do Pedra Branca pede providências” – disse.

 

Leitor questiona valor cobrado pela taxa de iluminação pública

A segunda demanda veio do leitor Josildo José Bezerra (do Bairro são José), que questionou o valor cobrado, segundo ele pela Celpe, no tocante a taxa de iluminação pública.

“Quero que a Celpe explique o porquê de a taxa de iluminação pública ser muito cara. Não temos iluminação de qualidade e, se for por motivo de gastos devido as festas, não concordo por não fazer parte e se for da prefeitura, ela que pague. Eu tenho que pagar o que eu consumo e não o que se desperdiça sem necessidade. Sem se falar na burocracia para pagar, que agora não recebe nas lotéricas e olha só: é 45 reais de iluminação pública. É muito burocrático, fora as bandeiras que tem e também as multas por atraso” – pontua.

Envie sua sugestão de pauta ou denúncia para o WhatsApp de nossa redação. É o blog ainda mais perto de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores