01
novembro

Descaso


Moradores e estudantes da Rua Manoel Miguel Sobrinho sofrem com mau  cheiro vindo de uma caixa de esgoto aberta

Caixa de esgoto aberta causa transtorno a moradores e estudantes devido ao mau cheiro. Fotos: Thonny Hill.

 

No fim da manhã de ontem (30), nossa equipe recebeu uma denúncia de moradores da rua Manoel Miguel Sobrinho, no bairro Dona Lica I, relatando que há uma caixa de esgoto aberta, causando transtorno a moradores e estudantes de uma escola, que fica quase em frente ao problema.

 

Na tentativa de amenizar o problema, moradores colocaram papelão e tijolos no local.

Segundo o proprietário da escola, Geraldo, que reside na mesma rua, a prefeitura teria prometido, antes das eleições, terminar um trecho da rua que ainda não está calçada, Na ocasião, foi feita uma caixa de esgoto, que não existia no local, e até agora a obra do calçamento não foi iniciada.

 

“Foi feita uma caixa de saneamento, que não tinha, e ficou aberta, com uma fedentina desgraçada em frente a um colégio e quase em frente a uma lanchonete. Ninguém suporta a fedentina e alguma providencia tem que ser tomada”, destacou.

 

Ainda segundo Geraldo, os moradores pediam providências da prefeitura quando o esgoto estourava, mas com a implantação da caixa, eles esperavam que a obra fosse concluída, o que não aconteceu.

 

Geraldo ainda faz um pedido, caso a obra não seja começada. “Que venham, pelo menos, colocar uma tampa em cima da caixa, para que não sintamos mais o mau cheiro”, finalizou.

 

O Blog do Ney Lima voltará em 15 dias para verificar se algo foi feito para resolver esse problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores