14
setembro

Cotidiano


Esgoto estourado causa transtornos a moradores do bairro da Palestina

 

Cultos religiosos em sido realizados à portas fechadas, por conta do mau cheiro.

 

O Blog do Ney Lima recebeu de seus leitores uma denúncia de um esgoto estourado, que está causando transtornos a moradores do bairro da Palestina.

 

Ainda segundo eles, já foram feitos três solicitações da Secretaria de Infraestrutura sobre o problema, que até agora não foi resolvido.

 

 

Outros dois fatos que chamam a atenção nas imagens é a grande quantidade de lixo no local e também que o esgoto está prejudicando celebrações religiosas. Por estar situado em frente a uma igreja evangélica, os cultos estão sendo realizado à portas fechadas, por causa do Mau Cheiro.

 

Feito este registro, o Blog do Ney Lima irá ao local em 10 dias para verificar se alguma providência foi tomada.

5 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    PARABÉNS Ney Lima, você é homem de coragem e acredito que você está contribuindo para os eleitores de Santa Cruz escolherem o melhor candidato para governar nossa cidade nos próximos 4 anos.

  2. gilsemar pedro disse:

    ISTO SIM É JORNALISMO SERIO .. DENUNCIANDO O DESCASO E DEPOIS MOSTRANDO SE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.. PARABENS AO BLOG NEY LIMA

  3. Levi Souza disse:

    PARABÉNS NEY POR MOSTRAR ESTA VERGONHA JÁ TEM MAIS DE 15 DIAS QUE ESTE ESGOTO ESTÁ CORRENDO E NINGUEM TOMA PROVIDENCIAS. ELE ESTOURAVA CONSTANTEMENTE ANTES DE FAZER O CALÇAMENTO NOVO AO INVÉS DE SOLUCIONAR O PROBLEMA ELES PASSARAM O CALÇAMENTO POR CIMA. AGORA EU CREIO QUE ELES VÃO TEM QUE QUEBRAR O CALÇAMENTO PARA CONSERTAR ISTO AÍ

  4. veronica disse:

    considero este blog o melhor da cidade pois ao inves da critica mostra o problema e isto ja tem resolvido muito continui sendo a voz do povo afinal e pra isso que imprensa serve

  5. Luan Fabrício disse:

    Infelizmente a gestão que ai se encontra só faz alguma coisa quando se é mostrado abertamente, enquanto que simplesmente poderia ser resolvido sem estar passando essa vergonha… Parabéns Ney e equipe pelo trabalho prestado a Santa Cruz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores