09
outubro

Comunicado Sindicato Patronal


O Sindicato Patronal do Comércio de Santa Cruz do Capibaribe (Sindcom) comunica a todos os empresários que na próxima sexta-feira (12), em função do feriado da Padroeira do Brasil.

 

As empresas que desejarem funcionar precisam fazer acordo trabalhista com o sindicato dos empregados que funciona na Avenida Prefeito Braz de Lira, nº 132, apartamento 102. (Mesmo prédio do Mercadão Expresso). Maiores informações:  (81) 3731-3347 (Sindicato dos Empregados).

 

Já na segunda-feira (15), o comércio será aberto normalmente, pois de acordo com a Convenção Coletiva do Trabalho, o feriado do Dia do Comerciário, que seria comemorado na próxima segunda-feira, foi remanejado para o dia 15 de março de 2013.

 

O Sindcom esclarece que esta nova data foi acordada na Convenção com os representantes do Sindicato dos empregados e do Ministério do Trabalho, a fim de evitar prejuízo no faturamento das empresas, uma vez que neste mês de outubro tem muitos feriados e ainda as eleições.

 

Portanto, fica definido que na sexta-feira (12), é feriado e na segunda-feira (15), tudo funciona normalmente.

 

O Sindicato Patronal funciona no mesmo prédio da CDL Santa Cruz do Capibaribe e você empresário que deseja se filiar, nos procure na CDL e faça parte do Sindcom. Outras informações (81) 3731-2850.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores