25
julho

Blog nas ruas – denúncia


Leitor denuncia descaso da Compesa com grande vazamento que desperdiça água há dois meses no São Miguel

Vazamento causa problemas em residências de três ruas no bairro São Miguel. Fotos: Gilvan Pinheiro.

 

Na manhã desta quinta-feira (25), nossa equipe recebeu de um de nossos leitores, Gilvan Pinheiro, a denúncia de que um grande vazamento de água acontece no Bairro São Miguel e atinge cerca de três ruas: Rua Analício Antônio de Moura, Rua Amaro Manoel das Chagas e a Rua “do Motel”.

 

O grande problema está causando vários transtornos aos moradores daquelas localidades e já ocorre, de acordo com o leitor, há aproximadamente 60 dias.

 

Local do vazamento é desconhecido, mas já causa graves prejuízos.

 

Gilvan também relatou que, tanto ele como outros moradores, já se dirigiram a sede da Compesa no município para relatar sobre o problema. Funcionários da empresa chegaram a ir várias vezes ao local, mas o problema não foi solucionado até então e eles já não sabem mais o que fazer, já que a água entra nas casas, causando prejuízos com as infiltrações no chão e nas paredes dos imóveis atingidos.

 

“Moro em um prédio e fico com medo, pois além de atingir o meu muro, tenho receio que a água atinja alguma das colunas de sustentação de meu imóvel, podendo causar uma tragédia em um futuro próximo. O vazamento só para quando fecham o registro geral, mas recomeça toda vez em que ele é aberto”, destacou o leitor.

 

Grandes infiltrações como estas são comuns nas residências atingidas.

Acompanhamos também a terceira ida de Gilvan a sede da Compesa, onde lá foi garantido que uma equipe irá aos locais atingidos para descobrir de onde está sendo originado o vazamento.

 

Confira abaixo um dos vídeos gravados pelo leitor sobre o problema.

 

 

Em 10 dias retornaremos ao local para verificar se alguma providência foi tomada.

 

 

Um Comentário

  1. Roberto viana disse:

    NEY POR TRAZ DO PREDIO NO DA ROTA DO MAR TEM UM TERRENO BALDIO Q JA FAZ MAIS DE UM ANO Q LÁ ACAS 15 DIAS CHEGA AUGUA E VASA MUITA AGUA CHEGANDO ATE O POSTO DE MANIM.LÁ JA FICA AQUELA ENORME POSSA DE AGUA COMO SE ESTIVESSE EM EPOCA DE CHUVA..POR FAVOR DAR UMA OLHADA LÁ ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores