27
agosto

Blog Magazine – Inauguração na Capital da Moda


Uma proposta inovadora!

Thamyres Dias Studio Fitness é inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe

Dr. Iron Miranda, sua esposa Thamyres Dias e seu cunhado Anthares Dias são os anfitriões do mais novo espaço fitness da Capital da Moda - Fotos: Thonny Hill

Na noite de quarta-feira (26), Santa Cruz do Capibaribe ganhou seu mais novo empreendimento, que traz consigo uma proposta inovadora quando o assunto são os espaços fitness. Trata-se do Thamyres Dias Studio Fitness.

 

O coquetel de inauguração do novo espaço foi realizado com a presença de familiares, amigos, autoridades da classe política e do poder judiciário, além de médicos e empresários do município e região.

.

.

.

.

Com uma estrutura moderna e profissionais qualificados, o Thamyres Dias Studio Fitness chegou para atender a uma crescente demanda na Capital da Moda, que é a busca por espaços que ofereçam atividades físicas, mas que aliem também um atendimento mais personalizado, onde o foco principal é a benéfica relação entre instrutor e aluno.

.

.

.

Idealizado por sua proprietária, Thamyres Dias, o projeto para construção do Studio Fitness foi pensado em seus mínimos detalhes, desde a escolha dos equipamentos, a localização estratégica (que fica próximo a principal área verde do município) e também a estrutura física oferecida, que se difere daquilo que é presente na maioria dos espaços fitness da região do Polo de Confecções.

 

O promotor Dr. Iron Miranda dos Anjos, um dos sócios do empreendimento e amante de atividades físicas, falou sobre a importância do mesmo para quem busca ter um estilo de vida mais saudável, aliado a uma proposta diferenciada de treinamentos.

 

“O que temos aqui é uma proposta inédita, que traz o conceito de uma academia, junto de um trabalho personalizado, feito por uma equipe de personal trainers. O aluno que vier aqui, terá um acompanhamento individualizado, contínuo, com avaliações físicas periódicas, de forma para que possa atingir seus objetivos, suas medidas corporais desejadas e o mais importante de tudo: uma melhor qualidade de vida, que está associada intimamente a atividade física. Uma não vive sem a outra.” – frisou.

 

Anthares Dias, sócio do empreendimento e também personal trainer, destacou algumas importâncias desse trabalho individualizado.

“O Thamyres Dias Studio Fitness terá atendimentos para ambos os sexos e todas as faixas etárias aptas a prática de atividades físicas. Trouxemos para Santa Cruz do Capibaribe um atendimento mais personalizado, um trabalho exclusivo, com programas de treinamento diferenciados para cada aluno que estiver aqui. Esse tipo de atendimento é fundamental, já que contempla qualquer objetivo que esse aluno queira; seja na hipertrofia, que é o ganho de massa muscular, na definição muscular ou que ele deseje apenas se sentir bem e com mais saúde. Vamos trabalhar tudo isso em um único local, de forma a atender a cada um de acordo com seu corpo e necessidades.” – pontuou.

 

Já Thamyres destacou as atividades que serão realizadas no TD Studio Fitness.

 

“Estamos com duas modalidades de atendimento; o Personal Exclusivo, que é feito por mim, ou o atendimento na modalidade Personal Indireto feito por Anthares, onde são atendidos no máximo três pessoas ao mesmo tempo. Temos musculação, treinamento funcional, ginástica e preparação para corrida. Em breve, teremos uma parceria com nutricionista para que nosso cliente já tenha a sua dieta programada. No total, teremos apenas quatro pessoas por hora dentro da academia, pois nosso serviço não é quantitativo e sim na qualidade do serviço oferecido. Esse tipo de atendimento se difere daqueles das academias tradicionais, onde o professor fica, muitas vezes, com 30 ou até mais alunos. Esse ganho físico para o aluno é muito mais evidente, mais latente, já que a atenção do instrutor é muito mais próxima.” – concluiu.

.

.

..

,

.

O Thamyres Dias Studio Fitness está localizado a Rua Antônio Pereira de Abreu – 20, bairro Centro. O horário de funcionamento é da 6h às 15h para atendimento feminino e das 15h às 20h para atendimento misto.

 

Para mais informações, é só ligar para um dos seguintes números: (81) 3731-6006 ou (81) 9-9417-0713.

 

Confira todas as imagens do evento de inauguração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores