20
maio

Blog Magazine


Via Motos: 10 anos acelerando com você

Equipe Via Motos comemora seus 10 anos de crescimento e destaque dado pelo consumidor. Fotos: Thonny Hill. 

A Via Motos, empresa que existe há 10 anos em Santa Cruz do Capibaribe, está crescendo cada vez mais e se consolidando como uma das principais referências no segmento de venda de peças e realização de serviços mecânicos para motos.

 

Em recentes pesquisas de mercado, foi comprovado esse destaque, onde consumidores atestaram a empresa como a que tem melhor qualidade no atendimento e os menores preços do mercado santa-cruzense.

 

Consumidores tem suas dúvidas retiradas na hora. 

De propriedade do empresário Kleber Colino, a Via Motos trabalha direcionando seus produtos para três tipos de público: Trilheiros (que usam da moto buscando emoções radicais), Urbano (para aqueles adotam a motocicleta como meio de trabalho e uso diário) e Estrada (para quem alia o prazer de dirigir as viagens pelo asfalto); todos eles apaixonados pelo veículo mais democrático do país.

 

Grande variedade de produtos para todos os públicos: Produtos da Linha Trilha. 
Produtos da Linha Urbano (cidades). 
Produtos da Linha Estrada. 

O empresário também enfatizou a parceria que tem com os moto-taxistas e está realizando uma promoção especial. A cada R$ 10,00 em compras, o moto-taxista concorre a um jogo de pneus para deixar ainda mais equipada a sua ferramenta de trabalho.

 

“Com essa promoção, queremos firmar ainda mais a nossa parceria com o moto-taxista, que ajuda imensamente no crescimento de nossa economia”, destacou o empresário.

 

O moto-taxista Luiz Antônio dos Santos falou sobre o porquê de escolher a Via Motos. “O atendimento é ótimo, como também as formas de pagamento. Aqui eles fazem o gosto do cliente e isso conta muito. Essas pequenas coisas sempre acaba segurando o cliente e, além disso, os preços são ótimos e a qualidade dos produtos também”, enfatizou.

 

Empresário Kleber Colino e o moto-taxista Luiz Antônio firmam a parceria entre empresa e motoqueiros. 

Além desses produtos, a Via Motos também tem os capacetes infantis especificados pelo Inmetro e profissionais qualificados para deixar sua moto sempre em forma.

 

Linha infantil aprovada pelo Inmetro garante ainda mais segurança para seu maior patrimônio. 

“Pesquise e comprove que o menor preço e o melhor atendimento estão aqui. Onde você estiver a Via Motos sempre está com você”, destacou Kleber.

 

A Via Motos está localizada na Avenida Bela Vista, Nº 172, Nova Santa Cruz. Telefone: 81 3731-3044.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores