12
abril

Blog Magazine


Magda Moda Intima, 23 anos de intimidade com a moda

Paulo, Irajane, Magda e Tamires: Uma equipe de sucesso em uma das marcas que mais cresce no Polo de Confecções.  Fotos: Thonny Hill.

Nesse ano de 2013, a Magda Moda Intima completa seu 23º aniversario, levando produtos de qualidade não só para a Capital da Moda, mas também para vários estados do país.

 

Com duas lojas em Santa Cruz do Capibaribe, a empresa possui uma grande variedade de produtos, que atendem a todos os públicos, desde o infantil ao juvenil e adulto.

 

Qualidade, variedade e preços acessiveis são os diferenciais da empresa.

De acordo com a empresária Magda Tamires da Silva, a variedade, a qualidade, o preço competitivo e o ótimo atendimento são os verdadeiros diferenciais da empresa.

 

“Nós temos uma grande variedade de produtos, que atendem a todos os tipos de clientes. Para se ter uma idéia, são mais de 60 modelos de lingeries masculinas e femininas, indo desde as cuecas a conjuntos de calcinhas e soutiens e baby dolls. São produtos confortáveis e que trazem conforto e prazer a quem usa. Além disso, temos uma equipe treinada, que tira duvidas dos clientes sobre o produto ideal a ser usado”, destaca.

 

 

Na linha de produtos masculinos, as Cuecas Tech possuem um grande diferencial de preço e qualidade, com 20 modelos exclusivos e de cores diferenciadas.

 

“Na linha masculina, as nossas cuecas fazem um grande sucesso, não só pelo conforto e pelo acabamento, mas também pela matéria-prima de ótima qualidade e variedade”, afirmou Magda.

 

A cliente Maristela Duarte falou o porque de escolher a Magda Moda Intima para adquirir suas lingeries.

 

“Escolhi a Magda Moda Intima por várias razões. São produtos de qualidade, confortáveis, com um ótimo acabamento e claro: com aquele precinho indiscutível que fica ainda mais barato nas compras a atacado”, destacou.

 

Equipe de colaboradores tira todas as dúvidas das clientes.

A Magda Moda Intima está localizada na Rua Cabo Otávio Aragão, n 180. No Moda Center, a filial está no Setor Azul, Bloco 01, Loja 01.

 

Confira abaixo mais alguns produtos oferecidos pela empresa (passe o ponteiro do mouse sobre a foto para visualizar linha, referência e preços).

 

 

Um Comentário

  1. Marcos disse:

    Parabéns ! A todos que compõe essa empresa .
    Saúde e paz e muito sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores