25
dezembro

Informe


Pilar proporciona noite inesquecível com ceia especial de Natal

 

 


Uma noite de magia e emoção. Assim pode ser definida a ceia especial de Natal que a Pilar preparou para cerca de 15 convidados, selecionados entre os que mais interagiram nas redes sociais e participaram de outras ações da empresa. Os pratos foram preparados carinhosamente pelo Chef César Santos, que utilizou produtos da Pilar nas receitas. A confraternização aconteceu no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, e o resultado desses momentos inesquecíveis pode ser conferido no facebook da marca e no youtube.

 

Os convidados chegaram ao restaurante sem muitas informações do que iria acontecer e ficaram surpresos com o que viram. “Quando a gente chegou aqui havia toda uma preparação. Percebemos que tudo foi feito com muito carinho, uma coisa bem caseira”, disse a blogueira Bruna Monteiro.

 

“Primeiro, pensei que era simplesmente um jantar, mas quando cheguei percebi que tinha uma coisa diferente. Foi uma surpresa bem interessante. Quando comemos farofinha de bolacha ou torta com biscoito, por exemplo, temos referências de coisas que vêm da nossa avó, como conforto e carinho”, destacou o jornalista Gustavo Belarmino.

 

O Chefe César Santos contou que procurou fazer receitas que pudessem encantar os convidados. O resultado conquistou a todos. “O evento foi um sonho, uma coisa inesperada. Realmente, um presente de Natal”, comemorou a consumidora Maria de Fátima. Os momentos de alegria proporcionados pela Pilar foram fotografados e filmados e estão disponíveis no facebook da marca (https://www.facebook.com/oficialpilar) e no youtube (link: https://www.youtube.com/watch?v=1AlNVJzbCTk).

 

 

.

 

NOVO PARCEIRO DO BLOG!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores