27
novembro

Santa Cruz é a cidade com maior número de casos de sarampo confirmados no estado, diz SES


Os dados divulgados nesta quarta (27) se referem aos exames coletados até o dia 16 de novembro

.

Subiu para 46 o número de casos confirmados de sarampo, em Santa Cruz do Capibaribe, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), nesta quarta-feira (27). São 16 novas confirmações em uma semana, já que, no dia 20 de novembro, havia 30 confirmações para a doença.

Os dados divulgados pela SES se referem até o dia 16 de novembro. No sábado (30), ocorre o Dia D da campanha de vacinação para adultos de 20 a 29 anos. A única morte por sarampo contabilizada no estado foi a de um bebê de 7 meses, em Taquaritinga do Norte.

Confira os municípios: Bezerros (1), Brejo da Madre de Deus (8), Caruaru (18), Gravatá (3), Frei Miguelinho (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Paulista (1), Recife (9), Santa Cruz do Capibaribe (46), Taquaritinga do Norte (34), Toritama (14) e Vertentes (15).

Santa Cruz terá dia D de vacinação no sábado (30)

Acontecerá no próximo sábado (30) em Santa Cruz do Capibaribe, o dia D da campanha nacional de vacinação contra o Sarampo para adultos. O mutirão é direcionado para pessoas que têm de 20 a 29 anos de idade. Para receber a imunização, o públicos-alvo deve comparecer a qualquer UBS, das 7h às 12h ou das 13 hàs 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores