09
junho

Prefeitura dá detalhes sobre decreto para plano da reabertura gradual das atividades econômicas em Santa Cruz


Decreto autoriza funcionamento das lojas de calçados, boutiques, salões de beleza, barbearia, estética, movelarias, cosméticos e equipamentos eletrônicos

Na tarde desta terça-feira (09) durante o balanço semanal em enfrentamento a Covid-19, em Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira (PSDB), comunicou a assinatura do decreto que autoriza o funcionamento das lojas de calçados, boutiques, salões de beleza, barbearia, estética, movelarias, cosméticos e equipamentos eletrônicos, no município.

O decreto pontua que as lojas de equipamentos eletrônicos poderão funcionar como ponto de coleta ou delivery, evitando aglomeração. Os estabelecimentos localizados no Centro de Artesanato deverão funcionar com apenas um funcionário no interior de cada loja para o atendimento.

Os salões de beleza, barbearias e clínicas de estética poderão funcionar através de agendamento de seus clientes com hora marcada. As boutiques, lojas de cosméticos e lojas de calçados poderão funcionar, desde que observado o número de pessoas no interior do estabelecimento, limitando-se à quantidade de funcionários disponíveis para atendimento.

O uso de mascaras nos estabelecimentos para todas as pessoas também permanecem obrigatórios; além da disponibilização do álcool em gel. Ficam autorizadas as atividades de fiscalização da polícia, caso haja descumprimento do decreto que entrará em vigor a partir da próxima quinta-feira (11).

Um Comentário

  1. Que sejam seguidas as normas !
    Hoje estive em um cartório local a atendente estava com a máscara no queixo , e em uma determinada farmácia com álcool apanas para venda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores