12
março

Hospital Mestre Vitalino abre seleção para cadastro reserva, em Caruaru


O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, divulgou nesta sexta-feira (12) cinco editais para formação de cadastro reserva, e conta com oportunidades para auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de farmácia, camareiro, maqueiro e porteiro, destinado às pessoas com deficiência (PCD).

Estão abertos também editais para cozinheiro, assistente de compras, assistente de tecnologia da informação, encarregado de hotelaria, técnico em enfermagem, enfermeiro, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, fisioterapeuta, flebotomista, técnico em enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho.

O processo seletivo consiste na análise curricular, prova escrita (para algumas funções) e entrevista, todas classificatórias e eliminatórias. Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. Os interessados podem conferir os detalhes da seleção e as orientações para envio do currículo na aba de editais do site do HMV, clicando AQUI.

6 Comentários

  1. Como faço para enviar um currículo para o e-mail

  2. Quero enviar um currículo por e-mail

  3. Marlene Maria de Deus disse:

    Eu quero muito trabalhar já trabalhei como auxiliar de cozinha 3 anos auxiliar de serviço gerais 5 anos estou disponível para apreciar novas oportunidades

  4. Maria Zuleide da Silva disse:

    Gostaria de saber sobre os processos seletivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores