27
maio

Dr. Nanau garante serviços essenciais da saúde e ressalta que município deverá baixar decreto emergencial


Na tarde deste domingo (27) o secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau, concedeu entrevista ao Santa Cruz Online, e falou sobre os próximos passos que o município fará em relação aos trabalhos oferecidos pela pasta devido à crise de combustível que acontece atualmente.

“Quero dizer que a partir de amanhã (segunda-feira), estão mantidos os serviços que atendem o TFD (Transporte Fora de Domicílio) de segunda até a próxima sexta-feira, que são o ônibus e a Van, pois eles são carros movidos a óleo diesel. Quero afirmar também que até sexta também está garantido o tratamento de hemodiálise para Caruaru”. – citou.

Ele completou de que as ambulâncias do Samu e a do município que dá suporte a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal estarão também disponíveis para a população.

O secretário frisou que nas próximas horas, o município deverá baixar um decreto emergencial para que um caminhão de combustível possa chegar ao município para servir os trabalhos essenciais.

“Junto com o nosso setor jurídico, ainda hoje devemos estar baixando um decreto emergencial para que seja colocado através de escolta, um caminhão de 30 mil litros para ficar exclusivamente servindo os trabalhos emergenciais do nosso município” – completou.

Confira a entrevista completa clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores