01
setembro

Confira a atualização do boletim da COVID-19 em cidades do Agreste


Santa Cruz do Capibaribe

Nesta segunda-feira (31), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe confirmou 11 novos casos da COVID-19, totalizando 2.640 testagens positivas. Ao todo, 2.473 pessoas já estão recuperadas e 57 faleceram em decorrência da doença. De acordo com a secretaria de saúde, 124 casos suspeitos estão em investigação e outros 4.561 já foram descartados, dos que testaram positivo, 92 estão em monitoramento domiciliar e 18 em internação hospitalar.

Toritama

A prefeitura de Toritama, através da secretaria de saúde, informou que nove casos positivos do novo coronavírus foram registrados nesta segunda-feira (31), totalizando 522 casos. 315 pessoas já estão recuperadas da doença e 25 faleceram.

Brejo da Madre de Deus

De acordo com o boletim diário da COVID-19 de Brejo da Madre de Deus, a cidade confirmou até esta segunda-feira (31) 794 casos da doença, destes, 743 estão recuperados e 22 pacientes faleceram em decorrência da doença. Apenas 29 pessoas estão com a doença atualmente, destas, 28 estão em monitoramento domiciliar e uma em internação hospitalar.

Taquaritinga do Norte

Taquaritinga do Norte registrou três novos casos da COVID-19 nesta segunda-feira (31), a cidade chegou a 283 casos da doença, destes, 133 já estão recuperados e 10 óbitos confirmados. Segundo o boletim diário da prefeitura, 39 casos suspeitos estão em investigação.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta segunda-feira (31), que foi confirmado um novo caso da Covid-19 no município, trata-se de uma mulher de 52 anos da área urbana, quatro casos suspeitos foram descartados.

O município tem atualmente 34 pacientes com a COVID-19, destes, 31 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município. O Município confirmou até hoje, 261 casos da doença, 220 recuperados e sete óbitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores