19
julho

Votação no TCE


“Os únicos candidatos a prefeito que tem em Santa Cruz sou eu e o candidato do PV”, afirma Edson Vieira sobre a situação política de José Augusto

 

 

O candidato a prefeito pelo PSDB, Edson Vieira concedeu uma entrevista ao Blog do Ney Lima e falou sobre a situação política do adversário José Augusto Maia.

 

Sobre as candidaturas Edson afirmou que existem apenas duas candidaturas legítimas na cidade, citando a dele própria e a do candidato do Partido Verde, Cleiton Barbosa.

 

“Eu posso afirmar que eu sou candidato a prefeito, eu não tenho problema. Posso afirmar isso e andar de cabeça erguida”, afirmou Edson.

 

Ouça a entrevista completa: edsonvieira

19 Comentários

  1. kenko disse:

    quem e conciente para prefeito voto em branco ( como protesto )

  2. Jairo disse:

    Político profissional. É candidato eterno. Aprendeu com o seu guru José Serra.

  3. Fabinho disse:

    Muito bem, Edson. Parabens pela sua postura! Voce merece nosso voto!

  4. Duda disse:

    Quem vota nulo ou branco, pense num protesto… Ôôô diferença q faz pense, pense como isso vai melhorar a situação de SCC. Santa paciência viu!

    1. Admilson Gomes disse:

      Voto nulo é forma de protesto sim. Imagine se em uma eleição fosse apurado cerca de 80% de votos nulos… Imagine um comício com cerca de 100 pessoas… imagine uma carreata com 20 carros…
      Se o povo desse a mesma atenção que recebe dos políticos, tenha a certeza de que a coisa seria bem diferente.
      Você acha que estas obras que estão aparecendo em ano eleitoral não fazem parte do show? Meu voto é nulo! Sei que não resolvo nada com isso, mas estou só fazendo a minha parte…

    2. Heleno Edson de Melo Filho disse:

      É um ótimo protesto sim,pois nenhum desses dois candidatos valem a pena votar…

  5. Gabriela. disse:

    É arroxo Edson!

  6. kenko disse:

    entao vota duda em edson ou ze augusto ou cleiton que muita gente nem sabe do passado dele.eita da muita pena tirar edson e ze de seus lugares como deputados e eleger um deles como prefeito.sim ze elias compro tua casa na avenida por 50,000,00 aceita entra no projeto da caixa

  7. FABIANO disse:

    PARABENS EDSON QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. DORMI TRANQUILO..KKKKKKK

  8. Falador disse:

    isso sim é um desespero..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. sergio disse:

    É muita cara de pau, um candidato que foi condenado por trocar voto por jumento falar que sua candidatura é legítima. Passa óleo de peroba nele.

  10. estrategia boca preta disse:

    Edson tem que aproveitar a indecisão na justiça pra atirar uma minúscula pedra em Zé como se isso fosse o suficiente pra lhe arranhar,mas o escudo do careca é o povo que confia no seu trabalho.Nação boca preta desista logo e encontrem um candidato com histórico pra derrotar Zé.esta será a ultima chance de Edson…

  11. Admilson Gomes disse:

    A melhor profissão do mundo é ser político. Trabalha pouco (quando trabalha), ganha bem, (só fazendo conta do salário…propinas e desvios não estão inclusos), aumentam o próprio salário no tempo e valor que eles bem entenderem, são venerados pelo povão… EXISTE COISA MELHOR?

  12. Afonso san Victor disse:

    Se 80% dos votos forem nulos, os 20% que restam é quem vai decidia a eleição.
    isso não é protesto é omissão, e não é se escondendo das nossas responsabilidades que vamos melhorar essa situação.
    o melhor jeito de protestar é votando no menos ruim,(já que não temos um bom) e esquecer essa babaquice de paixão por grupo politico.

    1. Admilson Gomes disse:

      Eu sei disso. Só que assim os candidatos passariam a ficar mair receosos e começariam a percebem que para garantirem seus votos teriam que trazer alguma obra e acabar com o circo atual.
      Já imaginou a repercussão na mídia de uma eleição com 80% de rejeição da população? Nenhum político deseja isso. Nos temos que dar a eles a mesma atenção que recebemos deles…

    2. Heleno Edson de Melo Filho disse:

      Não é omissão e sim e sim a única forma de protestar contra dois candidatos que nunca olharam por nossa cidade,que só se preocupão em enriquecer,se eles perceberem que o povo não aguenta mais suas faucatruas, eles teram que trabalhar para conquistar votos pelo trabalho e não por esse circo cheio de retartardos que vemos todos os finais de semana aqui.

  13. Afonso san Victor disse:

    E sobre arranhar Zé Augusto, caro eleitor covarde, não precisa atirar pedras, se você não percebeu ele esta se auto fragelando, ou você acha que ele não fez nada disso que se fala, não to nem dizendo dos adversários politicos e nem do
    MP, mas dos seus próprios babões que abrem a boca para falarem: “ELE ROUBA MAS FAZ”.
    gente pequena é foda.

  14. Pensando Em Santa Cruz disse:

    “Ele rouba, mas faz”. Taí um ditado ridículo de gente que aceita migalhas. Como pode um cidadão abrir a boca para arrotar uma coisa dessas? Tem que fazer sem roubar. Se rouba é porque o próprio eleitorado permite. Abaixo ao ladrões! Abaixo à corrupção. Abaixo a monopólio do Maia. Fora Zé!

  15. Gonçalves disse:

    VEJO MUITO TEMOR DA PARTE DE EDSON COM RELAÇÃO A CANDIDATURA DO JOSÉ AUGUSTO MAIA, EDSON INCISTE EM AFIRMAR QUE SÓ HÀ 2 CADIDATOS:ELE E O DO PV,POSSO ESTAR ENGANADO MAS É O QUE PARECE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores