24
setembro

Visita ilustre


Magno Martins cumpre agenda política em Santa Cruz do Capibaribe e visita estúdios da Polo FM

Fotos: Thonny Hill.

Na manhã e tarde desta terça-feira (24) o blogueiro e jornalista Magno Martins cumpriu uma agenda política em Santa Cruz do Capibaribe e aproveitou para fazer uma visita aos estúdios da Polo FM.

 

Considerado um dos principais jornalistas políticos de Pernambuco, Magno falou da grande repercussão de seu programa de rádio, “Frente a frente”, veiculado diariamente e retransmitido em mais de 30 emissoras, entre elas a Polo FM.

 

“Estou muito feliz com a grande repercussão de nosso programa também aqui em Santa Cruz do Capibaribe. Pude comprovar isso quando estive caminhando pelas ruas e sempre que venho aqui, recebo vários cumprimentos calorosos desse povo trabalhador e apaixonado por política”, frisou Magno.

 

.

Magno também aproveitou para destacar assuntos que estão ligados diretamente a população, a exemplo de cobranças, em seu programa, quanto as duplicações da BR-104 e PE-160, intimamente ligadas ao potencial econômico do município e cidades vizinhas.

 

“Nosso programa é uma tribuna em defesa do povo”, concluiu.

 

O programa Frente a Frente é veiculado todos os dias, a partir das 18h, pela 101,9 MHz.

.

Ao lado dos radialistas Wendell Galdino, Luciano Ferrari, Anderson Figueiredo e da recepcionista Amanda Rufino, Magno se despediu para novos compromissos, dessa vez em Caruaru e Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores