13
novembro

“Tudo é possível”, diz Ronaldo Pacas sobre possível saída da Câmara de Vereadores


Vereador ainda falou sobre ações do advogado Andre Tadeu e o ‘dia do azul’

Fotos: Thonny Hill.

Em entrevista ao Programa ‘Estúdio 1’ da Rádio Polo FM, o vereador Ronaldo Pacas (PR) não descartou a possibilidade de deixar a vaga na Câmara de Vereadores, para assumir algum cargo no estado, através do deputado estadual, Diogo Moraes (PSB). O vereador, no entanto, garante que não existiu nenhuma conversa, com essas intenções.

Na última sessão, o oposicionista Carlinhos da Cohab (PTB) levou o tema à tribuna, dizendo que ‘existia manobras para o retorno de Luciano Bezerra à casa de leis’.

“Tudo é possível. Nunca pode descartar. Possibilidade existe. Mas, conversa, convite, bate-papo, ou algo formal, não chegou nada”, disse Ronaldo, nesta manhã de segunda-feira (13).

De acordo com o vereador, para que isso possa acontecer, seria preciso também uma conversa ampla com amigos que lhe ajudaram a chegar à Câmara.

“Se vier (convite), a gente vai estudar”, falou.

União

Ronaldo Pacas evita falar em possível separação entre PSB e o PSDB no estado e diz que trabalha pela ‘união’, dizendo que, até o momento, não ouviu nenhuma declaração de Diogo Moraes (PSB), nem de Edson Vieira (PSDB), sobre afastamento.

Recentemente, Edson declarou que ‘estará com Bruno Araújo (PSDB), em 2018’. O tucano, que tem intenções ao governo do estado, costuma fazer críticas ao governo Paulo Câmara (PSB). Ao ser questionado sobre isso, Ronaldo diz que “já viu muita coisa acontecer na política e prefere aguardar”.

“Manchou a imagem de muita gente”

O vereador também respondeu sobre as ações do advogado, André Tadeu da Mota, contra a Casa José Vieira de Araújo. Entre suas ações, estão pedidos para diminuição do número de parlamentares e redução nos salários.

Ronaldo considera que André Tadeu tenha manchado a classe de vereadores, e dos advogados que passaram pela Câmara local.

“Pelo que ele diz, todos os advogados que passaram pela câmara, sabiam de nada. Eram todos analfabetos”, falou.

Ele ainda acrescentou que uma representação, das duas bancadas de Santa Cruz, está anexada a ações de outras Câmaras, direcionada a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que deve entrar com uma ação conjunta contra o advogado.

‘Dia do Azul’

O vereador Ronaldo Pacas é o idealizador do projeto “Dia do Azul – Dia Municipal de Combate ao Diabetes”. Este ano, o evento chega a sua quinta edição e será realizado na próxima sexta-feira (17).

Ele aproveitou para reforçar o convite. O projeto tem como foco a conscientização e prevenção da doença, que atinge milhares de pessoas no país.

Na manhã da próxima sexta, serão realizados testes de glicemia, aferição de pressão, vacinação e emissão e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), além de palestras com profissionais da área da saúde (nutricionista, cardiologista, biomédica, psicóloga e também de um educador físico), de forma gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores