02
setembro

“Tenha vergonha deputado, o senhor fez nada por segurança e colocou seu dinheiro para Garota Safada”, rebate Zé Augusto


Zé Augusto Maia

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima. 

Durante o Programa Comando Geral da manhã desta sexta-feira (02), o ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), respondeu às críticas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Em tom áspero, Zé classificou Diogo de ‘mentiroso, enrolão, irresponsável e marionete do governador’.

As palavras foram em resposta às colocações de Diogo, dadas um pouco mais cedo, em entrevista à Rádio Polo. O primeiro secretário da Alepe disse que não tinha conhecimento de emendas de Zé para aquisição de Câmeras de monitoramento de segurança, efetivadas através da Secretaria de Defesa Social do Estado, conquistas no período em que Zé esteve em Brasília, como deputado federal.

Para o ex-deputado, falta interesse da gestão municipal e estadual, para fazer o sistema funcionar e citou que as câmeras estão em várias localidades da Região, citando além de Santa Cruz, as cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama e Vertentes.

 “Um deputado irresponsável, dizer que não sabia? É um complô que existe entre ele, o prefeito e o Estado. Queria dizer na cara dele”, disse e completou “O cara (Diogo) enrolou, dizer que não tomou conhecimento dessa emenda na área de segurança do estado, que está arrasada”.

De acordo com Zé Augusto, o adversário de nada entende sobre a área.

“Estão escondendo e a população se acabando nessa violência. Não entende de segurança. O teu foi Garota Safada por que botou todo o dinheiro para Garota Safada. Deputado que prometeu saúde, educação, e suas emendas parlamentares foi para Garota Safada, durante quatro anos. Pra arrumar festas e ganhar votos com vereador e prefeitos dando bandas”, falou acrescentando que não era contra os eventos especificamente.

Para Zé, o argumento usado por Diogo, de que o governo não encontrou empresa para fazer licitação para alugueis de novas viaturas “foi uma desculpa amarela e nojenta”, e seguiu suas críticas ao desempenho do parlamentar, no Recife, durante os dois mandatos, o chamando de ‘marionete do governador e sem esforços’. Em relação às obras de duplicação da PE-160, disparou.

“Propaganda enganosa da PE-160 por que ele não botou dinheiro nenhum, o esforço dele foi pequeno, por que nunca teve esforço. Passou oito anos com Eduardo Campos e nem pedia, por que ele era aquela ‘marionete do governador’. Diogo nunca teve peso para pedir, por que foi Eduardo que elegeu ele. Diogo é só carona. Essa estrada foi a necessidade, foi o Moda Center… Era pra estar pronta a mais de oito anos”.

Zé ainda afirmou que o deputado teria problemas na justiça e insinuou a respeito da recente aliança entre Diogo Moraes e Toinho do Pará (PHS).

“Está com problema na justiça e quem sabe o que a justiça pode fazer. Tá com problema sério de improbidade administrativa por que foi dinheiro para Garota Safada para uma festa política em Água Preta”.

Sobre a parceria entre Toinho e Diogo, finalizou. “Essa ida de Toinho foi uma moeda de troca que estou sabendo. Tem umas pessoas fazendo uma investigação e depois eu vou saber”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores