07
abril

Segue na Casa


Fernando Aragão afirma que não há necessidade de afastamento  durante campanha

 

 

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima

 

Após polêmica criada com afastamento da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição, Fernando Aragão (PTB), afirmou que não ver necessidade de se afastar, dos trabalhos legislativos.

“A reunião é uma vez por semana, além de algumas reuniões eventuais que precisamos fazer. Não vejo necessidade para isso. São reuniões programadas e posso adaptar os horários de minhas visitas, sabendo que toda quinta-feira preciso estar na Câmara”, falou em participação ao Programa Rádio Debate, dessa quarta-feira (06).

 

Durante entrevista ao Blog, ele declarou que com a proximidade do pleito eleitoral, fatalmente iria se ausentar de várias reuniões de comissão. Por isso, a decisão de deixar a mesma.

 

A polêmica foi criada por que a comissão é responsável pela análise das contas de ex-prefeitos, encaminhadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em pauta na Câmara, estão as contas do ex-prefeito José Augusto Maia, referente ao ano de 2008, com recomendação para reprovação. De acordo com situacionistas, o vereador se esquivou para não dar seu posicionamento.

 

Fernando afirma que vai ter a votação em plenário e completou que não ‘adiantava nada’ estar em uma comissão onde o resultado seria 2 a 1, fazendo uma alusão a dois votos favoráveis ao TCE dados pela situação (Junior Gomes e Pipoca) e o seu contrário ao relatório.

 

No fim, ele lembrou que votou a favor das contas do prefeito Edson Vieira (PSDB), que chegou com recomendação de aprovação, mas com 19 ressalvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores