02
fevereiro

Ronaldo Pacas destaca atuação do governo do estado, em Santa Cruz


Fotos: Janielson Santos.

Após decidir que seguirá com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o vereador Ronaldo Pacas (PR) reafirmou os trabalhos realizados pelo governo do estado em Santa cruz do Capibaribe.

No primeiro discurso do ano na tribuna da Câmara, realizado nessa quinta-feira (01), o vereador também expôs sua mágoa com relação às declarações de situacionistas, quando dizem que ‘quem não seguir o direcionamento do prefeito, se distanciará do grupo boca-preta’.

“Eu ainda me considero Boca Preta. A menos que receba a carta de afastamento”, ironizou, citando em seguida, um funcionário do governo.

“Hoje, se existe essa separação de Edson e Diogo, eu vou continuar do mesmo jeito. Ninguém vai me fazer mudar”, complementou mais à frente.

Ronaldo disse que opiniões diferentes devem ser respeitadas, sendo solidário ao colega Júnior Gomes (PSB).

Trabalho 

Sobre a atuação da gestão Paulo Câmara (PSB), na Capital da Moda, ele citou a Central de Feiras, duplicação da PE-160 e Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

O vereador pediu para que todos acreditassem no término da duplicação da BR-104, cobertura da Central de Feiras, entre outras coisas.

Sobre a exoneração de Jéssyca da gestão na Escola Dr. Adilson Bezerra, o vereador disse que a Secretaria do estado devia uma explicação.

Na defesa

Quem também falou, de forma breve sobre a exoneração, foi o vereador Toinho do Pará (PSB) que declarou não acreditar que isso tenha sido ocasionado por força política do deputado estadual Diogo Moraes, como apontou a vereadora.

Ele disse que estava praticamente todos os dias com o parlamentar, e nunca teria ouvido isso dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores