06
junho

Representantes de Santa Cruz do Capibaribe no “Vem Cantar Forró” são homenageados na Câmara de Vereadores de Santa Cruz  


Na tarde desta quinta-feira (06) foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o Voto de Aplausos aos cinco artistas representantes de Santa Cruz do Capibaribe no concurso “Vem Cantar Forró 2019”, projeto promovido pela TV Asa Branca (afiliada Rede Globo).

O requerimento de número 316/2019 foi apresentado pelo vereador Helinho Aragão, e que concedeu o Voto de Aplausos aos cantores Cristiano Monteiro, Diogo Ramos, Fabiana Lirah, Bedeu Quirino e Marcos Diskarados que estiveram nas fases preliminares, semifinais e finais do concurso.

“Eu quero falar do orgulho que todos nós temos á vocês e que representaram muito bem Santa Cruz do Capibaribe, e foram impressionantes as movimentações nas mídias sociais aqui do município. Eu estou muito orgulhoso em dar esse Voto de Aplauso a vocês e por representar tão bem a nossa cultura” – disse Helinho Aragão.

Todos os representantes estiveram na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde cada um recebeu uma placa em homenagem. Em seguida, eles realizaram uma apresentação musical aos presentes na Casa de Leis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores