07
março

Racha em partido Governista


PHS em Santa Cruz do Capibaribe realizará plenária em busca de consenso para a disputa eleitoral

 

PHS-rachado-santa cruz do capibaribeNa manhã desta segunda-feira (07) o presidente do PHS em Santa Cruz do Capibaribe, Elves Ferreira, confirmou a realização de uma plenária para discutir do futuro da legenda em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O partido, que é um dos apoiadores do prefeito Edson Vieira (PSDB) para as próximas eleições, vive um momento de “racha político” dentro de suas principais lideranças.

 

De um lado, o principal nome local da legenda, o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), já declarou que defende que o PHS possa compor uma chapinha junto com outros partidos.

 

Já Elves lidera a corrente de que o partido possa disputar as eleições com uma chapinha independente, também apoiando o prefeito.

 

De acordo com Elves, a plenária será realizada na próxima sexta-feira (11), a partir das 10h, na Igreja Quadrangular (bairro Malaquias Cardoso).

 

Questionado por nossa equipe se Toinho do Pará e demais integrantes teriam sido avisados ou se confirmaram presença no evento, ele não respondeu, mas confirmou as presenças do deputado estadual Eduíno Brito, o presidente estadual da legenda Belarmino Sousa e a direção estadual da mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores