11
maio

‘Queremos reeditar a Frente Popular’, diz Paulo Câmara sobre aliança com PT


Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem.

Enquanto o Partido dos Trabalhadores (PT) segue sem definição sobre ter uma candidatura própria ao governo do Estado ou aliança com o PSB, o governador Paulo Câmara (PSB) disse, nessa quinta-feira (10), que está aberto à conversa com os petistas e em nível nacional vai defender o diálogo com todos os partidos do campo de esquerda e centro-esquerda.

“É uma discussão que estamos fazendo com uma parte do PT que tem esse entendimento da importância de uma aliança e temos essa intenção de reeditar a Frente Popular, nos moldes que foi concebida por Eduardo Campos lá atrás”, disse o socialista em evento no Grande Recife.

A declaração do governador vem um dia depois que o senador Humberto Costa (PT) defendeu, direto da tribuna do Senado, uma aliança entre petistas e socialistas. Humberto é um dos principais fiadores da aproximação com o PSB dentro do seu partido e é cotado para ocupar uma das vagas do Senado na chapa do governador Paulo Câmara (PSB), juntamente com o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB).

Com informações do JC Online.

Um Comentário

  1. Hugo disse:

    Só comunista nessa mesa, esse conto de fadas cheio de belas falacias nunca funcionou. Enganam o povo com ilusões e fazem muitos acreditar que serão eternos dependentes do estado. Parabéns ao seu Paulo Câmara de Gás! Envenenando os pernambucanos com essas possíveis alianças tóxicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores