13
abril

Prefeito ‘hilário’: Gestor de Brejo da Madre de Deus plagia aparições de João Dória


Na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD) se vestiu de gari para realizar a entrega dos novos uniformes para a equipe de limpeza urbana do distrito de São Domingos.

O ato é um plágio das aparições do prefeito paulista João Dória (PSDB), que em seu primeiro dia útil de trabalho se vestiu de gari ao lado de seus secretários e fez o lançamento do programa Cidade Linda.

Hilário Paulo comentou sobre a entrega dos uniformes aos profissionais de limpeza.

“Comecei o dia muito feliz hoje junto ao meu povo, fizemos a entrega do uniforme aos funcionários da limpeza urbana no distrito de São Domingos, com isso motivamos nossos colaboradores e a cada dia teremos o distrito e uma cidade mais limpa” – completou.

3 Comentários

  1. Diogo disse:

    Sério essa matéria? PLÁGIO?
    Infelizmente é triste esse “blogueiros”.

  2. Marcelo Souza disse:

    Ridículo comentário Ney! Esperava mais de você!

  3. Cristielson disse:

    Puta merda hein! Se o cara não faz nada “se reclama”… se faz alguma coisa “se reclama”… independente dele estar fazendo algo que o Dória também fez, pelo menos está fazendo algo bom pelo seu mandato e gestão. Fácil mesmo é ficar sentado por detrás de um computador, escrevendo matérias ridículas desse tipo. Parece-me que este blog é uma cópia (plágio) fiel da FOLHA (FOICE) DE SÃO PAULO. Quem nos dera que todo prefeito seguisse o modelo e gestão do Dória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores