30
janeiro

Prefeito divulga data de inauguração da primeira escola da atual gestão em Toritama


Foto: Assessoria

A prefeitura Municipal de Toritama confirmou a conclusão e inauguração da primeira escola da gestão Edilson Tavares (PMDB). No plano de governo, o prefeito prometeu a construção de quatro escolas durante seu mandato e, em oito meses de governo, deu início a construção de três delas nos bairros Areial, Izídio Tavares e Deus é Fiel.

A nova escola já teve o nome escolhido e pertence a matriarca de uma família que doou o terreno ao município para construção. Com nome Laura Lopes, está localizada no bairro Deus é Fiel e teve o investimento de R$ 1,5 milhão de acordo com o prefeito, contando com oito salas de aula, refeitório, laboratório móvel, lousa digital e área de recreação.

Cada sala de aula está equipada com três aparelhos de ar-condicionado e, de acordo com as informações da assessoria de imprensa da prefeitura, o prédio atende todos os requisitos exigidos pelo MEC.

O prefeito Edilson garantiu ainda que os alunos da nova escola, terão computadores e notebooks individuais e que estes equipamentos já foram comprados.

O evento de inauguração acontece na próxima sexta-feira (02) a partir das 9h e contará com a presença do vice-governador, Raul Henry (PMDB).

Um Comentário

  1. Renan disse:

    A política infelizmente é um negócio nogento ,mas graças a Deus tá aparecendo uns por aí que não deve nada ninguém é não tem rabo preso com ninguém exemplo, governador , deputado etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores