16
junho

Prefeito de Jataúba nega interesse em alinhamento com Diogo Moraes


ANTONIO DE ROQUEParceiro político/administrativo do governo do estado, o atual prefeito de Jataúba, Antônio de Roque (PMDB), não demostra maiores interesses numa aproximação política com o deputado estadual e primeiro secretário da ALEPE, Diogo Moraes (PSB), como foi ventilado nos bastidores nas últimas semanas.

Em entrevista recente ao Programa Comando Geral, o gestor negou a possibilidade, e aproveitou para fazer críticas ao parlamentar que, de acordo com ele, ‘nunca conseguiu verba para uma pedra de calçamento, em benefício da cidade’.

“Diogo merece respeito, foi bem votado na cidade. Mas, não posso dizer que tenha chegado uma emenda, um benefício através dele, para Jataúba. Eu não vejo uma pedra de calçamento que seja, para a cidade, conquistada pelo deputado. Nem quando Sinal foi prefeito, nem com Antônio de Roque”, disse e completou mais à frente “Não penso nessa possibilidade do deputado Diogo Moraes”.

Atualmente, o gestor é aliado ao deputado estadual José Humberto (PTB) e afirmou que, caso troque de apoio, será alguém ligado ao governo do estado.

“Eu sou realmente ligadíssimo ao governo Paulo Câmara, que vem ajudando a administrar Jataúba”, disse acrescentando a chegada de mais uma parcela do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), para Jataúba.

O deputado Diogo Moraes é ligado politicamente ao líder oposicionista Mamão, principal adversário do atual gestor, no município.

 

Foto: Jairo Gomes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores