02
maio

Prédio do Centro de Educação tem segundo prazo de entrega descumprido em Santa Cruz


“Apresentaremos as explicações para o atraso da obra, bem como a nova data que será estabelecida pela empresa” – afirma secretário

 

Foto: Thonny Hill

Nesta terça-feira (02) se venceu, mais uma vez, o prazo para inauguração, por parte da Prefeitura Municipal, do novo Centro de Educação Infantil em Santa Cruz do Capibaribe (foto acima).

O novo centro tem a finalidade de acomodar cerca de 1200 alunos de 04 a 05 anos de idade e está tendo suas instalações implantadas onde funcionava o antigo Mercado Público, que passa por reformas e adequações.

.

Primeiro atraso na entrega

Inicialmente, a prefeitura chegou a fixar o primeiro prazo para entrega do novo prédio no mês de março deste ano, já que dois dos três prédios particulares onde funcionavam os antigos Centros de Educação (que eram locados) tiveram seus contratos encerrados.

Um deles permaneceu em funcionamento no bairro Nova Santa Cruz, mas para suprir a demanda, também foram alugadas 18 salas de forma temporária, onde funciona a Casa da Criança.

.

..

Segundo atraso na entrega e a resposta do secretário

Com o segundo prazo vencido nesta terça, entramos em contato direto com o Secretário de Educação do município, Joselito Pedro, afim de buscar um posicionamento para as seguintes questões: 1) Haja vista que não houve a inauguração prevista para hoje, qual será a nova data para inauguração de tal Centro? e 2) A que se deve esse atraso?. Como resposta, o secretário municipal afirmou:

.

“Entrei em contato com a empresa responsável pela obra e marcamos um encontro para amanhã (quarta-feira). Juntos, iremos fazer uma visita e apresentaremos as explicações para o atraso da obra, bem como a nova data que será estabelecida pela empresa. Hoje, não deu para o responsável pela empresa comparecer e ficou, para amanhã à tarde, nos encontrarmos. Não deixo vocês sem informações. É minha obrigação dar uma satisfação” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores