27
fevereiro

Os planos


Ernesto afirma que fará mandato de repercussão, caso seja eleito deputado

Foto: Ney Lima (arquivo).

O pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) afirmou ao editor deste Blog que, caso seja eleito, terá um mandato de repercussão na ALEPE, com posições diferentes dos últimos deputados que representaram Santa Cruz do Capibaribe.

 

Ernesto teceu críticas ao deputado estadual Diogo Moraes que, segundo ele, teria “uma postura muito branda diante do Governo do Estado, não tendo estatura para enfrentar e resolver os problemas da região”.

 

O pré-candidato disse que, caso eleito deputado, pretende manter o mesmo estilo “linha dura” nos discursos e ações que tem feito no exercício dos mandatos de vereador em Santa Cruz do Capibaribe e afirmou que não vai perder a oportunidade de se destacar no estado.

2 Comentários

  1. IVEL disse:

    PRIMEIRO CASO ELE SEJA ELEITO.SEGUNDO ELE JÁ ESTÁ FALANDO COMO OPOSITOR, ISSO QUER DIZER QUE ELE NÃO ACREDITA NA VITORIA DE ARMANDO. TERCEIRO QUE SE ELE FOR SITUAÇÃO VAI TER A MESMA POSTURA DE QUANDO ZÉ E TOINHO ERAM PREFEITOS E A SUA MÃE ERA SECRETARIA, SEMPRE FICOU CALADINHO, NUNCA COBROU NADA.FALAR É FÁCIL EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, MAS QUEM LHE CONHECE SABE QUE VOCÊ NÃO É ASSIM NÃO

    Responder

  2. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    PERNAMBUCO NÃO MERECE ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores