06
setembro

“O PSB tá desesperado por uma aliança com o PT”, diz Marília Arraes


Foto: Blog do Ney Lima (arquivo).

A pré-candidata ao governo do estado de Pernambuco, vereadora do Recife Marília Arraes (PT), participou na manhã desta quarta-feira (06) do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM, e falou sobre as articulações da legenda para o pleito do próximo ano.

Marília também respondeu questionamentos sobre as mais recentes denúncias que envolvem o nome do ex-presidente Lula e a sua Caravana, que passou pelo Nordeste.

Ela não acredita em junção PT-PSB, no estado e afirmou que o PT não trabalha com ‘plano B’ para a candidatura à presidência, buscando firmar o terceiro mandato de Lula, em 2018.

‘Aproveitadores’

A petista não acredita numa junção com o PSB, partido do atual governador Paulo Câmara. Para Marília, o PSB quer ‘se aproveitar’ da popularidade do ex-presidente Lula.

Ela fez questão de destacar que o encontro entre Lula e Renata Campos, e outros nomes do PSB, não faz referência à eleição, mas a amizade entre eles. Uma reaproximação das legendas no estado, é considerado, por ela, como ‘quase impossível’.

“O povo não engole mais esse tipo de aliança. Aliança entre gente que se combatia até ontem, e hoje estão juntos. O povo não tolera mais isso. Temos que ter respeito com a inteligência dos eleitores do povo pernambucano. Se acontecesse seria um descompromisso com o povo”, falou.

Na disputa  

Marília reafirmou, em vários momentos, que o PT terá candidatura própria, faltando apenas escolher o nome.

“O importante agora é caminhar por todo o estado e saber quais são as propostas”, disse.

‘Sem abalos’

Sobre o presidenciável Lula, ela diz que o resultado da Caravana pelo Nordeste, representa a sua força.

“A popularidade dele não foi abalada mesmo com toda a perseguição que vem sofrendo”, argumentou.

Confira a entrevista, na íntegra:

 

2 Comentários

  1. Jorge Wagner carneiro da costa disse:

    O POVO PERNAMBUCANO JÁ TEM MARÍLIA ÁRRAES COM A PRÓXIMA GOVERNADORA, A PERSEGUIÇÃO AO EX PRESIDENTE LULA NÃO ABALARÁ A CAMPANHA E MUITO MENOS AFETARÁ A GRANDE VITÓRIA EM TODO O TERRITÓRIO DE NOSSO PAÍS.

  2. Josias Da Silva disse:

    Parabéns Vereadora a luta continua e vamos em frente e com certeza teremos grande vitórias em 2018 tanto em Pernambuco Com Marilia, quanto aqui na Bahia com a reeleição do Companheiro Rui Costa. E com Lula Presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores