03
junho

“Nos próximos dias iremos bater o martelo” – diz Alessandra Vieira sobre presidência do PSDB Estadual


Em entrevista concedida ao programa Rádio Debate desta segunda-feira (03), a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) afirmou que deverá ser a presidente estadual do partido já nos próximos dias. O cargo atualmente se encontra vago após Bruno Araújo assumir o PSDB nacional.

“Desde o início quando Bruno (Araújo) foi convocado para presidir o PSDB nacional, eu coloquei o meu nome à disposição e também conversei com alguns prefeitos, para que possamos ter as conversas necessárias. Vamos nos reunir e nos próximos dias iremos bater o martelo, creio que já neste mês de junho até o dia 20” – disse.

Alessandra foi questionada sobre a possível candidatura da prefeitura de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) sobre a presidência do partido.

“Há três semanas eu tive uma conversa com ela e falei que tinha colocado o meu nome a disposição e ela se prontificou de conversar comigo, e então teve o início da programação do São João de Caruaru no sábado passado e tivemos uma conversa rápida, mas tenho certeza que Raquel vai estar sempre junto com a gente fortalecendo o nosso PSDB” – concluiu.

Caso se concretize a sua presidência do PSDB em Pernambuco, Alessandra Vieira com apenas seis meses de mandato na Assembleia Legislativa (ALEPE) conseguirá algo inédito envolvendo políticos do município em tão pouco tempo.

Vale ressaltar que em 2013, o ex-deputado federal José Augusto Maia (AVANTE) tornou-se presidente do PROS no estado de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores