09
julho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda as especulações de um nome para federal no grupo Taboquinha

 

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (09) abordou as principais noticias envolvendo os bastidores da política nacional, estadual e local.

 

Durante o programa foi comentado sobre alguns nomes para a indicação no município a deputado federal para representar o grupo Taboquinha nas eleições de outubro, os nomes mais cotados são: Ricardo Teobaldo, Silvio Costa, Jorge Corte Real ou Luciano Bivar.

 

Outro tema abordado foi em relação  a entrevista do vereador Fernando Aragão (PROS) ao Rádio Debate desta terça-feira (08), onde o mesmo falou sobre a possibilidade de aceitar ou não uma candidatura a deputado federal indicado por José Augusto Maia (PROS).

 

Foi destacada também a confirmação pelo Palácio do Planalto, a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) no próximo domingo (13) no Estádio do Maracanã para entregar a taça ao time vencedor da Copa do Mundo.

 

Na “Hora do Debate”, os debatedores destacaram a emenda parlamentar de R$ 200.000,00 do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) destinada a contratação do show do cantor Bell Marques, que ocorreu no São João da Moda em junho deste ano.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate09.07.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores