23
janeiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate: José Augusto afirma ser deputado que mais destinou recursos para a região

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (23) entrevistou o deputado federal José Augusto Maia (PROS). Ele falou sobre a conjuntura política para a sua candidatura à reeleição. Recentemente o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PDT) anunciou, juntamente com mais três vereadores, o apoio à candidatura de José Augusto num cenário com Armando Monteiro (PTB) candidato ao governo de Pernambuco e Eduardo Campos (PSB) presidente da república. Segundo José Augusto, alguns vereadores voltaram atrás na decisão de apoiar o nome de Armando Monteiro, mas mesmo assim mantiveram o compromisso com a sua campanha de deputado federal.

 

 

José Augusto relatou que obras do governo federal começaram a chegar depois da sua eleição para deputado e afirmou que as creches oriundas do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, tiveram sua participação na articulação para que Santa Cruz do Capibaribe fosse contemplada.

 

 

De acordo com o deputado, ele é o maior destinador de emendas para a região.

 

“Calculando aqui dá mais de 11 milhões para nossa região, nunca um deputado federal colocou tantos recursos. E olha que eu perdi 7 milhões por causa dos CAUCs” afirmou.

 

 

Sobre as declarações do vereador Afrânio Marques (PDT) de que a agência do INSS seria construída com recursos do próprio Ministério da Previdência e que a emenda de 500 mil reais destinada por José Augusto em 2012 não constou como empenhada, o federal afirmou que o recurso foi destinado de maneira genérica e por isso o valor passa a contar como sendo oriundo do ministério.

 

 

José Augusto ainda citou, na entrevista, que está convidando ministros federais para virem conhecer o Polo de Confecções.

 

 

Se você não ouviu o Rádio Debate desta quinta, clique no link e ouça tudo o que foi debatido no programa >>>Radiodebate23.01.2014

6 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Olha a cara do carequinha aí. Esse homem já tá é doido.

  2. Anderson Morais disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só falta roubar o sobrenome de Zé Lezin?

    Chega de piada!

  3. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Quem não te conhecer que te compre.

  4. Paulo disse:

    Conversas e conversas,só falta dizer que foi ele quem conseguiu o Fundo de participação dos municípios, que é o dinheiro que vem todo mês para todos os municípios do Brasil, mas na verdade como dizia uma musiquinha antiga, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada, não fez nada….

  5. isabelle marquea disse:

    eu acho que senhor deputado federal não adiamta minti mais não vc não troxe verba pra nossa cidade não e todo mundo saber que o projeto do moda cente foi de ernando silvestre vc so ganho as eleições mitino so ganho de ernando porque diser que não ia muda a feira la de baixo o que vc fez quando ganho e assumiu mudor nAÕ DEIXO NEM OS COMERCIANTE PASSA PRA OS SEUS FREGUES QUE IA MUDA FEIRA PASSAMOS MAIS DE UM ANO SEM FAZER UMA FEIRA QUE PRESTACE ATE FAZER NOVOS FRESQUES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores