26
março

Na Capital do Jeans


Vereador faz reparos em lixeiros públicos como forma de protesto

 

YcK+Kmtf

Fotos: Val Estrela.

 

O Vereador Birino do São João (PSDB) voltou a protestar contra o governo municipal de Toritama. O Parlamentar tem utilizado maneiras criativas e inesperadas de reivindicação.

 

Durante a manhã deste sábado (26) o vereador realizou o reparo dos cestos de lixo fixados na conhecida Pracinha das Crianças no Centro de Toritama. Com o auxilio de uma máquina de solda, Birino consertou algumas lixeiras danificadas pelo ferrugem.

 

sa9MgaFP

 

Além dos efeitos do tempo, o vandalismo também é apontado como um dos principais fatores para degradação dos cestos. A oposição pede que a prefeitura contrate vigias para atuarem em lugares públicos como, a Pracinha das Crianças e a Academia das Cidades, ambas com maior número de queixas sobre o vandalismo e o abandono.

 

Recentemente a Prefeitura Municipal instalou novas lixeiras pela cidade. Com tudo, a ação não beneficiou a Praça e o número de lixeiras não corresponde a maior parte do município.

 

No ano passado, o mesmo parlamentar, chamou atenção do governo, ao pintar e sinalizar os buracos e saneamentos estourados pelas ruas do município. Na ocasião, o mesmo pediu esclarecimentos sobre o uso das arrecadações com IPTU.

 

BLOG

O mesmo parlamentar chamou atenção, ao pintar e sinalizar buracos em 2015.

 

Um dos pilares da base oposicionista na Câmara, Birino do São João (PSB) tornou-se a “pedra no sapato” do Governo Odon Ferreira desde que saiu da base aliada, seis meses após o inicio da gestão atual.

 

Com informações de Evandro Balla, correspondente do Blog em Toritama

Um Comentário

  1. MAURICIA MAURICIO FEITOSA disse:

    Parabens vereador, se santa cruz tivese vereador igual a cidade estaria com suas academias em bom estado,a cohab tem uma academia que esta ruindo,briquedos quebrados,lixo,banheiro pra cachorro,mato tomando conta,os balanços amarrados com arrame,ETC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores