07
junho

Mudança política


Nanau caminha para o palanque de Edson Vieira

 

 

 

 

 

O ex-vereador Dr. Nanau está caminhando para uma possível adesão ao grupo de sustentação do prefeito Edson Vieira. A expectativa é que o ex-vereador apareça no evento “Forró do Menino”, marcado para este domingo (08).

 

Uma fonte confirmou ao Blog que familiares de Nanau já dão como certa a mudança de palanque do ex-vereador, que foi o candidato a vice-prefeito na chapa de José Augusto Maia na última eleição municipal.

 

Recentemente, o Blog do Ney Lima noticiou a visita do prefeito Edson Vieira à residência da mãe de Dr. Nanau, dona Geralda, que já teria confirmado a adesão da família ao grupo político do prefeito.

 

Após a publicação Dr. Nanau silenciou sobre o assunto, afirmando que sua posição seria definida antes do período das convenções partidárias para as eleições deste ano.

 

 

Relembre a matéria

3 Comentários

  1. Marcos José disse:

    Ontem mesmo no forró dos casais, parecia um namoro de Dr. Nadau e Edson. Grande retrocesso terá o grupo com a vinda dessa epidemia da política santa cruzense. Quero ver qual vai ser o discurso agora.

  2. valdir disse:

    ele ta e certo vai perde a boquinha do aluguel do materno infantil ate eu ia amor so de mãe amor a partido ou cor ja era

  3. halana disse:

    uma chance as velhas praticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores