25
setembro

Momento parlamentar


Diogo Moraes cumpre agenda em São Joaquim do Monte

 

Inauguração do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (5)

 

Entrega da Máquina Escavadeira – O prefeito Joãozinho Tenório ao lado do Deputado Estadual  Diogo Moraes e do Secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, entregou a população uma máquina escavadeira, proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Bruno Araújo, um convenio firmado com o Ministério da Agricultura e Pecuária através do PRODESA – Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário, que formam um conjunto de ações que apoiam estados, Distrito Federal, municípios e entidades públicas e privadas nas atividades de fomento ao setor agropecuário.

 

Entrega da Máquina Escavadeira.

Entrega da Máquina Escavadeira.

 

Construção do Abatedouro Regional –  Um pleito antigo da população está sendo atendido, e agora o município contará com um abatedouro regional, que expande o processo de abater para todas as cidades do agreste pernambucano. A entrega do espaço está prevista até o final deste ano. O espaço poderá abater diariamente cerca de 100 animais (bovinos, ovinos e suínos), que está sendo construído através da parceria entre o governo municipal e o governo do estado por meio da Secretária de Agricultura e Reforma Agrária.

 

Construção do Abatedouro Regional (5)

Construção do Abatedouro Regional .

 

Diogo Moraes falou da importância de ações como essa. “A ação tem como objetivo promover o combate ao abate clandestino e garantir o cumprimento das normas padrões para o abate e higiene, assegurando à população uma carne de qualidade e, consequentemente, mais saúde aos consumidores. Estamos focados nos projetos de melhoria para o município. Queremos que ações como essas se expandam e levem mais qualidade de vida às pessoas que convivem no nosso estado” destacou Moraes.

 

Inauguração do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água – Na ocasião, Diogo prestigiou um momento emocionante para os moradores da comunidade de Terra Preta, que foi contemplada com o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água. Cerca de 80 famílias foram beneficiadas com o serviço, que consiste na capitação de água do manancial do Prata.

 

Inauguração do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (8)

Inauguração do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água.

 

“Não sou um político de promessas e sim de ações. Todas essas ações foram pedidos do prefeito Joãozinho Tenório e agora são uma realidade, aproveito para anunciar que em breve chegará mais dois tratores para contribuir nos trabalhos do município”, ressaltou Moraes.

 

Na ocasião, o prefeito Joãozinho Tenório (PSDB) frisou a união do grupo e que os apoios, tanto estadual quanto federal são importantes para o pleno desenvolvimento do município.

 

“Temos importantes parceiros em Brasília e no Recife. Os resultados desse trabalho em conjunto já estão sendo vistos pela população”, informou o prefeito que em Brasília conta com o apoio na Câmara Federal, do deputado Bruno Araújo (PSDB) e na Casa Joaquim Nabuco, com o socialista Diogo Moraes.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores