08
dezembro

Momento parlamentar


Diogo Moraes une forças em Santa Maria do Cambucá

 

12319376_893490094067313_786344460_n

 

A articulação política do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) foi ressaltada pelo ex-candidato a prefeito e líder político de Santa Maria do Cambucá, Mario Filho. Em entrevista ao radialista Alberes Xavier, na última sexta-feira (4), ele citou o nome de Diogo Moraes como um dos responsáveis pela recente junção de forças opostas na política da cidade.

 

“Diogo é um jovem e ele não mediu esforços.  Diogo só deu maior apoio e contribuição. Diogo é um deputado amigo da gente, amigo presente e uma pessoa que a hora que a gente precisa ele está junto. Diogo é uma peça importante nesse tabuleiro, e agora mais do que nunca. Ele vai fazer a ponte com o Governo do Estado para trazer benefícios para Santa Maria”, falou Mario Filho.

 

Mario Filho lembrou que em 2014 Diogo Moraes obteve mais de 1.200 votos e acrescentou: “a partir do momento que o deputado está mais presente é mais fácil ele obter uma obra. E Diogo vai se destacar”.

 

Para finalizar, Mario lembrou que no próximo dia 20 o prefeito Alex Robevan vai estar junto a ele e ao deputado estadual Diogo Moraes entregando diversas obras na cidade, que celebra sua emancipação política na data.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores