30
agosto

Mendonça e Bruno Araújo acusam adversário de propagar suposta ‘fake news’


Mendonça Filho e Bruno Araújo, candidatos ao Senado, no palanque de Armando Monteiro.

Os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), que disputam vagas ao Senado, entraram com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), contra o senador Humberto Costa (PT).

Os dois acusam o petista de espalhar fake news por causa de uma publicação nas redes sociais em que faz a ligação do grupo deles, que são ex-ministros da Educação e das Cidades, respectivamente, ao palanque do presidente Michel Temer (MDB). Humberto publicou a composição com a inscrição “turma de Temer”.

Humberto Costa disputa vaga ao Senado, no palanque de Paulo Câmara.

Mendonça e Bruno sustentam que ‘não houve um pronunciamento oficial de Temer, apoiando as candidaturas’, colocando como inverdade do petista.

Além disso, eles alegam que integram a Coligação ‘Pernambuco Vai Mudar’. Oficialmente, o MDB (partido do presidente Temer) do estado, está coligado na ‘Frente Popular de Pernambuco’, após uma intensa briga dos filiados da legenda Jarbas Vasconcelos (que está com Paulo Câmara) e Fernando Bezerra Coelho (que está com Armando Monteiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores