22
agosto

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca o apoio de José Augusto Maia às duas candidaturas a deputado estadual

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (22) abordou os principais temas da política envolvendo as eleições de outubro.

 

Um dos pontos que gerou mais discussão foi em relação aos fatos ocorridos em torno da nomeação do nome de Marina Silva para a disputa da presidência da república pelo PSB. Dentre os pontos da pauta, foi abordada a saída do coordenador-geral do partido, Carlos Siqueira, que alegou que seu desligamento do posto, se deu devido às divergências com a ex-senadora. Durante a noite desta quinta-feira (21), o PSB confirmou que o seu substituto será a ex-prefeita de São Paulo, Luiza Erundina.

 

Além de Carlos Siqueira e Luciano Bivar (PSL), outro que indicou a sua saída em apoio à candidatura de Marina Silva foi o deputado federal pernambucano, Mendonça Filho (DEM), alegando que a sua ligação seria apenas com Eduardo Campos e que deixará a coligação por não possuir afinidades com a candidata.

 

Na pauta local, foram abordadas as declarações do deputado federal José Augusto Maia (PROS), que manterá apoio às candidaturas de Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS) para deputado estadual e ressaltou o seu apoio ao candidato Ricardo Teobaldo (PTB) para deputado federal e disse que não revelará seu voto para deputado estadual.

 

Durante o programa, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza participou por telefone, que comentou sobre os bastidores em torno de sua posse na prefeitura do município citado na última quarta-feira (20).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate22.08.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores