27
novembro

Lideranças de Santa Cruz prestigiam evento de Armando Monteiro em Surubim


Diversas lideranças do grupo de oposição estadual, sobretudo da ala que defende o senador Armando Monteiro (PTB), estiveram em Surubim, nesse domingo (26).  De acordo com organizadores, cerca de 200 lideranças de 30 municípios do Agreste e da Zona da Mata Norte, prestigiaram o encontro.

De Santa Cruz do Capibaribe, o ex-deputado federal José Augusto Maia, o principal candidato na eleição passada, Fernando Aragão (PTB), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) e o ex-vereador Galego de Mourinha (PTB), também prestigiaram o ato. O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), bem votado no pleito de 2014, em Santa Cruz, também compareceu.

Armando Monteiro colocou-se à disposição para liderar um projeto majoritário, nas eleições do próximo ano, falando em não ter ‘preconceitos’ com outras lideranças, que queiram se juntar ao plano.

“Precisamos de todas as lideranças que já estavam no campo oposicionista. Há forças que saíram da base governista e vieram ao nosso encontro. Se essas forças se deslocaram para o nosso campo temos que acolhê-las, sem preconceitos”, falou.

A oposição ao governo Paulo Câmara (PSB) conta atualmente, entre outros, com PSDB e DEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores